Odeio elas...

Acho que vou arrebanhar milhares de adeptas ao movimento #odeioelas.
Sim. Estou falando das BARATAS!
As asquerosas, nojentas e assustadoras baratas. Barata não é de Deus não gente! Misericórdia. Já viu como ela te olha assustadoramente te intimidando contra um canto qualquer da parede, como que dissesse: “Reaja, que eu pulo pra cima de você!” Não sei se sou só eu que percebi, mas o tamanho das baratas aumentou radicalmente nos últimos anos?. E o olho? (nem sei se barata tem olhos, mas que parece, parece) Corre tão rápido que se piscamos os olhos ela desaparece para aparecer misteriosamente atrás de nós ou... arg.... em cima da gente! Meu Deus do céu!
Sujeita arrogante! Dizem por aí que se o mundo acabar numa guerra nuclear, com certeza essa desaforada resiste e sobrevive. Quem ela pensa que é? Imortal a louca? Aff...
Mas pode deixar. Os dias delas estão contados. Aqui vão algumas dicas pra acabar com o reinado dessas insolentes! Se der certo com você, por favor, comente e compartilhe com milhares de pessoas, homens e mulheres, (homem também tem medo de barata, claro que tem!) que deseja se livrar dessa destruidora de lares!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é você?